Institucional
TwitterFacebook
Categoria

nov 13, 2017

Final de semana de conquistas no tatame associação de Judô Dojo Dias

Domingo, 12/11, foi dia de torneio, para a associação de judô de Salto de Pirapora que participaram do último do ano organizado pela 16ª Delegacia Regional SUL da Federação Paulista de Judô. Obtendo ótimos resultados:

1º lugar – Isaac Camara, Kayke Matheus e Vinícius Moreira;

2º lugar – João Pedro Santos e Alexandre Rodrigues;

3º lugar – Kauan Leão.

“O mais importante é a postura de respeito que temos com todos e a evolução que estamos conseguindo a cada torneio dentro do tatame. Usando mais estratégia, uma pegada mais firme e desequilibrando melhor nossos adversários. Buscamos nos aperfeiçoar sempre, e os combates nos ajudam a sermos melhores. Obrigado pela colaboração de todos os pais e familiares. Parabéns a equipe pela união, força e determinação.” Relata sensei Rafael Dias

Projeto Social “Judô pela Educação”

A Associação de Judô Salto de Pirapora desenvolve o projeto social “Judô pela Educação” na E.E. “Anna Cuevas Guimarães” oferecendo aulas de judô gratuitas para crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social. O objetivo é usar o judô como ferramenta educacional envolvendo os alunos cada vez mais nesse esporte, que trabalha o corpo (por meio de exercícios e luta), mente (raciocínio estratégico e a parte psicológica) e o comportamento (disciplina, obediência e respeito,  e busca dos objetivos). O projeto conta com a contribuição voluntária dos associados, com a parceria da E.E. “Anna Cuevas Guimarães” e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora por meio de transporte para os campeonatos.

Dojo Dias, localizado na Rua Maria Clara dos Santos, 56 – Centro – Salto de Pirapora  Tel: (15) 98135-5922

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *